cimento
cimento Jovem ‘espertão’ tenta se livrar de engarrafamento e cai em cimento fresco cimento

Jovem ‘espertão’ tenta se livrar de engarrafamento e cai em cimento fresco

Publicado em

Poucas coisas despertam tanta raiva no trânsito quantos os motoristas metidos a espertões que tentam, de qualquer maneira, escapar de congestionamentos. Mas, para a nossa satisfação, um desses condutores recebeu uma justa punição do universo. Ao tentar escapar de um engarrafamento, ele acabou atolando seu carro em cimento fresco.

O caso aconteceu na última quarta-feira (31/5), no estado norte-americano de Nebraska. De acordo com o jornal Daily Mail, o jovem Shadrach Yasiah, de 19 anos, estava dirigindo seu Honda Civic quando parou em um congestionamento. Ele tentou, então, desviar por uma faixa da esquerda, que estava fechada e isolada por cones. O motivo para o isolamento era que a pista estava passando por reparos.

Ao passar pelo espaço entre os cones e entrar na faixa da esquerda, o carro caiu direto no cimento fresco. Depois do incidente, as autoridades levaram mais de duas horas para conseguir retirar o automóvel do local. A polícia informou que não deve indiciar o jovem. Porém, ele terá que arcar com uma conta de US$ 10 mil (cerca de R$ 32,5 mil), soma dos valores gastos na remoção do veículo e necessário para comprar mais cimento e refazer os trabalhos de reparo.