Inspirado em filme de terror, pai usa filhas gêmeas para assustar hóspedes de hotel

Publicado em

gemeas

Por FERNANDO JORDÃO

A notícia de que terá filhos gêmeos, às vezes, assusta um casal em um primeiro momento. Não foi, no entanto, o que aconteceu com o inglês Martin Hughes. Ao saber que sua mulher esperava duas garotinhas, ele já começou a pensar em um plano exatamente para assustar outras pessoas. Quatro anos depois, a ideia pôde, enfim, ser colocada em prática: Martin instruiu as filhas para que eles imitassem as gêmeas do filme O Iluminado — um clássico do terror — e aterrorizassem os hóspedes de um hotel em Londres.

“Tão logo soubemos que seriam gêmeas idênticas, eu já pensei em O Iluminado. Conforme elas foram ficando mais velhas e nós começamos a viajar e nos hospedarmos em hotéis, eu ensinei a ficarem de mãos dadas no corredor para fazer uma brincadeira”, contou o pai à versão norte-americana do site BuzzFeed.

O plano deu certo na vida real: Martin relatou que um hóspede chegou a se engasgar e dizer “oh, Deus” ao ver as crianças. Mas as garotas fizeram sucesso mesmo foi na internet. Uma foto das gêmeas publicada pelo pai no Twitter já recebeu mais de 19 mil curtidas e foi compartilhada outras 6,5 mil vezes. “Isso é ser pai de uma maneira assustadoramente certa”, brincou uma internauta.