Homem se “vinga” de gato que o acorda todas as manhãs miando

Publicado em

Por FERNANDO JORDÃO

Cansado de ser acordado todos os dias de manhã por seu gato Italics, o norte-americano Nicholas Tecosky decidiu se vingar. Para isso, ele resolveu atrapalhar aquela que, certamente, é a atividade preferida dos felinos: dormir.

Enquanto Italics tira um cochilo, Nicholas se aproxima sorrateiramente e imita um miado em alto volume, assustando o gato. “Estava dormindo? Não mie no meio da noite”, diz o homem. A “vingança” foi filmada e postada pelo  norte-americano em sua conta no YouTube. Até a noite desta quarta-feira (7/12), o vídeo já havia sido visto mais de 3,2 milhões de vezes.

Após toda a repercussão na internet, Nicholas tentou produzir outros vídeos com Italics. Em um deles, inclusive, o norte-americano rebate as críticas de que teria maltratado o felino. “Em caso de você estar preocupado com o bem-estar mental, físico ou emocional deste gato, saiba que ele não se moveu desde que miei para ele mais cedo”, diz. Nenhum dos novos vídeos, no entanto, obteve o mesmo sucesso. É provável que a estratégia do homem para não ser acordado no meio da noite também não tenha funcionado.