mike
mike Reprodução/Twitter mike

Você nunca terá uma festa tão descolada quanto a do cachorro Mike Tyson

Publicado em

Não importa quantos anos tenha, ou quantos aniversários já tenha comemorado. O fato é que você, provavelmente, nunca teve uma festa tão descolada quanto a de Mike Tyson. E olha que nem estamos falando do famoso boxeador. O Mike Tyson em questão é um cachorro da raça pinscher, que ganhou uma mega festa, em Manaus (AM), para celebrar seus três anos de vida.

O evento aconteceu no último sábado (11/11), no Bar do Metal, localizado no bairo de Alvorada, na capital amazonense. Ao #NQV, o dono do estabelecimento, Elias Nunes, contou que metade do local foi cedido para a festa. “Eu conhecia o dono do Mike Tyson de ver pela rua e sair por aí. Um dia ele me pediu para fazer a festa e eu deixei”, lembra.

Elias não soube estimar quantas pessoas compareceram à celebração, mas afirma que o bar ficou cheio. Ele também não soube precisar quanto o dono gastou na festa. Garante porém que “teve comida e bebida suficiente”. Tudo de graça para os convidados.

Flamenguista, Mike teve direito a uma festa temática de seu time. Não faltaram bandeiras com o escudo do rubro-negro carioca e até mesmo a roupinha escolhida para a ocasião era o uniforme do clube (além de vários colares que fariam inveja até ao Mike Tyson original). Também chamaram a atenção dos presentes as faixas confeccionadas especialmente para a ocasião, como a que dizia “Feliz aniversário, Nego Lindo”.

As fotos do grande evento foram compartilhadas no Twitter pelo perfil @catelynstrark e fizeram enorme sucesso. Até o momento, a primeira publicação já recebeu 20 mil curtidas e foi compartilhada 9 mil vezes. Parece que o Mike Tyson manauara parte agora para conquistar o mundo.