elsa
elsa Reprodução elsa

Homem vestido de Elsa — de ‘Frozen’ — ajuda viatura policial que atolou na neve

Publicado em

A linha entre a realidade e a ficção é sempre muito tênue. E ela parece ter se rompido nessa terça-feira, na cidade de Boston, nos Estados Unidos. É que um homem vestido da personagem Elsa, do filme Frozen — Uma aventura congelante ajudou uma viatura policial que estava atolada na neve.

As imagens da princesa do gelo ajudando no resgate foram compartilhadas no Facebook por Christopher Haynes. “Sim, isso aconteceu. Uma drag Elsa empurrou sozinha um carro da polícia”, postou o rapaz. O vídeo fez enorme sucesso. Até a noite desta quarta-feira (14/3), ele já havia sido visto quase 5 milhões de vezes e compartilhado outras 111 mil.

Na gravação, o homem parece fazer enorme esforço para desatolar a viatura, enquanto é observado e filmado por outras pessoas dentro de um bar. Além de assistirem ao resgate, os espectadores também brincam com o fantasiado, gritando frases de apoio relacionadas ao filme. No final, quando o veículo consegue ir embora, o público aplaude e Elsa agradece o carinho.

De acordo com o jornal Boston Globe, o homem vestido de Elsa é o advogado Jason Triplett, de 37 anos. Ele contou que comprou a fantasia no ano passado e decidiu usá-la para fazer seus amigos rirem. “Valeu muito a pena para mim”, disse.  Por meio de um porta-voz, a polícia de Boston disse estar muito agradecida pela ajuda de “Elsa em pessoa”. Se a estratégia era divertir, parece que deu muito certo.