Casal se divorcia e… faz festa para comemorar

Publicado em

Cz7MzaKWgAEkVBL

Por FERNANDO JORDÃO

O ano de 2016 foi implacável com o amor. Desde janeiro, vários casais famosos se separaram. Foi o caso, por exemplo, dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes e dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie. Mais recentemente, inclusive, a YouTuber Jout Jout — que também rompeu com o namorado, Caio — pediu que as pessoas parassem de “associar término a fracasso”. Mas nos Estados Unidos, um casal parece ter levado essa máxima ainda mais longe. Após assinarem os papéis do divórcio, os norte-americanos Jeff Becerra e Michelle Mahoney fizeram uma festa de comemoração.

Jeff e Michelle foram casados por 24 anos. A festa do divórcio ocorreu no último sábado (17/12), no estado da Califórnia. “Nós tivemos um monte de boas festas ao longo dos anos. Então eu pensei: ‘vamos ter outra e ela será nossa última comemoração'”, explicou a mulher à rede de TV americana ABC. Ela disse ainda esperar que a festa tirasse “uma parte do embaraço” que a separação poderia causar nos amigos e na família.

O ex-marido acrescentou que a festa não era exatamente para celebrar o divórcio. “Estamos celebrando a maneira como nos separamos: mantendo a amizade e mantendo o máximo de um grupo familiar que ainda podemos ter juntos”, afirmou.

As fotos do encontro foram compartilhadas no Twitter pela filha do casal, Emma Becerra, que disse não estar se “sentindo triste no fim das contas”. Até o momento, a publicação já foi curtida por quase 165 mil pessoas e compartilhada por outras 53 mil.