Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert e absolutamente encantador à frente do Tempero de família
Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert. Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert e absolutamente encantador à frente do Tempero de família Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert e absolutamente encantador à frente do Tempero de família

Rodrigo, Claude, Jeffrey, Cica, produtos colaborativos – Feriadão intenso, apesar de indoors (Parte 1)

Publicado em Sem categoria

Quando a telinha, o jardim e uma mercearia transformam dias de folga em feriadão intenso, movimentado e numa saudável descoberta. Tudo sem sair de casa!

Por motivos de força maior meu feriadão começou logo na quarta-feira passada, dia em que cumpri agenda longa, compromisso de um bom tanto de horas dentro do Hospital Sírio-Libanês, um programa que não me deixa irritada porque posso ocupar tal tempo com leituras, zapeadas na televisão e, para não perder o costume, checando no celular as novidades.

Pois não é que numa das checadas descubro que já começam a aparecer pelo DF lojas  colaborativas, simpáticas e oportunas, pois dão aos artesãos das mais variadas áreas a chance de exposição de suas criações. E, por que não?, de comercializá-las. Descobri duas: uma no Shopping Iguatemi e outra na 412 Norte.
Na do citado mall me chamaram a atenção as criações de estilistas locais, peças (algumas) encantadoras com preços bastante razoáveis. Por sua vez, o destaque da loja na Asa Norte fica para uma geleia que fará grande sucesso na despensa da turma que adora um produto natural: a Troppo!Artesanal. Me despertaram a curiosidade as de jabuticaba com manjericão e a de manga com maracujá. Prometo mandar comprar e depois contar se vale a pena. De preços, não sei mas coisa boa tem seu custo. Portanto, a conferir…

Em Brasília as geleias da Troppo podem ser encontradas na 412 Norte
Em Brasília as geleias da Troppo podem ser encontradas na 412 Norte

Mas, voltando ao feriadão intenso, de volta a minha casa fiz o que mais gosto: sentar-me diante da telinha e procurar a o que assistir. Não gosto de reality shows, mas para ter certeza disso, dei uma parada numa coisa que se chama À primeira vista, um programa que dá oportunidade de solitários encontrarem a alma gêmea.
Confesso que fiquei fascinada, intrigada e… curiosa. São homens e mulheres, alguns jovens e outros nem tanto, em sua maioria com boa aparência, que não suportam ficar sós e se inscrevem no programa para encontrar a alma gêmea. Ok.

Cada um sabe qual sapato lhe aperta o pé. Já estava ficando entediada com o show quando um dos participantes, um jovem bem apessoado fez uma avaliação da provável candidata que acabara de conhecer: “ela é muito seduzente…” Ri que me acabei e tive certeza de não querer mais saber de reality shows.

Ainda em frente à telinha parti em busca de um antídoto. Encontrei aquela maravilha que é o Rodrigo Hilbert – marido da igualmente maravilhosa Fernanda Lima e pai de maravilhosinhos gêmeos. Esse verdadeiro sonho de sogra além de ser lindo é cozinheiro de mão cheia que prepara comidinhas do dia-a-dia em um quiosque que ele mesmo construiu, usa utensílios também de sua lavra para preparar receitas de sua família!!!

Fiquei fascinada ao vê-lo preparar um pãozinho e abrir a massa com um minúsculo rolinho feito por ele mesmo, é claro, fruto do reaproveitamento de… um cabo de vassoura!!! Acha pouco? Tem mais: a música da abertura de seu programa que se chama Tempero de Família é cantada por quem? Por ele, of course. Não vou me espantar se for ele o compositor. É só o que falta…

Agora vou atrás de Claude Troisgros dando aula de culinária e depois teço comentários. Até logo!

217 thoughts on “Rodrigo, Claude, Jeffrey, Cica, produtos colaborativos – Feriadão intenso, apesar de indoors (Parte 1)

  1. Este es un proceso lento que puede incluir tratamiento con fármacos antidepresivos. No es tan extraño en las nuevas relaciones, donde el hombre puede estar nervioso sobre el encuentro sexual y con ganas de impresionar a su pareja.

  2. ¿Qué explicación hay para un hombre de 30 años en perfecto estado de salud para experimentar problemas de erección? Cuando acuda a la consulta, el médico seguirá un proceso de evaluación diagnóstica; que es la realización de una historia clínica.

  3. Zyprexa disfuncion erectil. Tratamiento de los problemas de ereccion con medicos especialistas: andrologos. Constriñe los vasos sanguíneos por lo que resulta difícil que los fluidos lleguen al pene de la forma en que debiera. Cialis 3 mg…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*