Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert e absolutamente encantador à frente do Tempero de família
Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert. Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert e absolutamente encantador à frente do Tempero de família Créditos: GNT/Divulgação. Rodrigo Hilbert e absolutamente encantador à frente do Tempero de família

Rodrigo, Claude, Jeffrey, Cica, produtos colaborativos – Feriadão intenso, apesar de indoors (Parte 1)

Publicado em Sem categoria

Quando a telinha, o jardim e uma mercearia transformam dias de folga em feriadão intenso, movimentado e numa saudável descoberta. Tudo sem sair de casa!

Por motivos de força maior meu feriadão começou logo na quarta-feira passada, dia em que cumpri agenda longa, compromisso de um bom tanto de horas dentro do Hospital Sírio-Libanês, um programa que não me deixa irritada porque posso ocupar tal tempo com leituras, zapeadas na televisão e, para não perder o costume, checando no celular as novidades.

Pois não é que numa das checadas descubro que já começam a aparecer pelo DF lojas  colaborativas, simpáticas e oportunas, pois dão aos artesãos das mais variadas áreas a chance de exposição de suas criações. E, por que não?, de comercializá-las. Descobri duas: uma no Shopping Iguatemi e outra na 412 Norte.
Na do citado mall me chamaram a atenção as criações de estilistas locais, peças (algumas) encantadoras com preços bastante razoáveis. Por sua vez, o destaque da loja na Asa Norte fica para uma geleia que fará grande sucesso na despensa da turma que adora um produto natural: a Troppo!Artesanal. Me despertaram a curiosidade as de jabuticaba com manjericão e a de manga com maracujá. Prometo mandar comprar e depois contar se vale a pena. De preços, não sei mas coisa boa tem seu custo. Portanto, a conferir…

Em Brasília as geleias da Troppo podem ser encontradas na 412 Norte
Em Brasília as geleias da Troppo podem ser encontradas na 412 Norte

Mas, voltando ao feriadão intenso, de volta a minha casa fiz o que mais gosto: sentar-me diante da telinha e procurar a o que assistir. Não gosto de reality shows, mas para ter certeza disso, dei uma parada numa coisa que se chama À primeira vista, um programa que dá oportunidade de solitários encontrarem a alma gêmea.
Confesso que fiquei fascinada, intrigada e… curiosa. São homens e mulheres, alguns jovens e outros nem tanto, em sua maioria com boa aparência, que não suportam ficar sós e se inscrevem no programa para encontrar a alma gêmea. Ok.

Cada um sabe qual sapato lhe aperta o pé. Já estava ficando entediada com o show quando um dos participantes, um jovem bem apessoado fez uma avaliação da provável candidata que acabara de conhecer: “ela é muito seduzente…” Ri que me acabei e tive certeza de não querer mais saber de reality shows.

Ainda em frente à telinha parti em busca de um antídoto. Encontrei aquela maravilha que é o Rodrigo Hilbert – marido da igualmente maravilhosa Fernanda Lima e pai de maravilhosinhos gêmeos. Esse verdadeiro sonho de sogra além de ser lindo é cozinheiro de mão cheia que prepara comidinhas do dia-a-dia em um quiosque que ele mesmo construiu, usa utensílios também de sua lavra para preparar receitas de sua família!!!

Fiquei fascinada ao vê-lo preparar um pãozinho e abrir a massa com um minúsculo rolinho feito por ele mesmo, é claro, fruto do reaproveitamento de… um cabo de vassoura!!! Acha pouco? Tem mais: a música da abertura de seu programa que se chama Tempero de Família é cantada por quem? Por ele, of course. Não vou me espantar se for ele o compositor. É só o que falta…

Agora vou atrás de Claude Troisgros dando aula de culinária e depois teço comentários. Até logo!

186 thoughts on “Rodrigo, Claude, Jeffrey, Cica, produtos colaborativos – Feriadão intenso, apesar de indoors (Parte 1)

  1. This is very interesting, You’re a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to
    seeking more of your excellent post. Also, I’ve shared
    your web site in my social networks!

  2. I do not even know how I ended up right here,
    however I thought this post used to be great.
    I do not understand who you might be but definitely you are going to a well-known blogger
    in the event you aren’t already. Cheers!

  3. Everything typed was very reasonable. However, what about this?
    what if you added a little information? I am not
    suggesting your content is not good, however suppose you added something that makes
    people desire more? I mean Tempero de família | Blog
    da Mariza is kinda boring. You should peek at Yahoo’s front page and watch how they create article headlines to
    grab viewers to click. You might add a video or a picture or two to grab readers interested about everything’ve got to say.
    Just my opinion, it would bring your posts a little bit more
    interesting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*