Vem aí o maior evento pet da cidade

Publicado em Sem categoria

Com muita área para a cachorrada brincar, novidades, palestra e feirinha de adoção, PetExpo promete movimentar o cenário pet friendly de Brasília

 

WhatsApp Image 2018-03-13 at 09.35.21

Águas Claras tem o maior número de animais de estimação por metro quadrado do DF. Nada mais justo que a cidade seja sede de um megafestival da área pet, no próximo mês. A Pet Expo, que será montada no Estacionamento da Uniplan, promete ser um evento completo, com parquinho para cães e outro para crianças, café da manhã, encontro de food trucks, desfiles, caminhada, sorteios, brindes, palestras educativas e encontros de 13 raças oficiais, incluindo os adorados vira-latas.

Além disso, em parceria com o Projeto Acalanto e Santuário Nova Aliança, a PetExpo vai apresentar mais de 200 cães e gatos que esperam por um lar e aguardam adoção.

Para quem quer ir às compras e conhecer as novidades do mundo pet, haverá mais de 40 estandes de expositores.

“Brasília tem essa tendência pet friendly. A iniciativa  tem o objetivo de fomentar a indústria pet e unir empresas de produtos e serviços aos tutores do animais de estimação. Além disso, a entrada custará R$1,00 + 1kg de alimento não perecível ou ração com o intuito de ajudar ONGs que abrigam animais abandonados. Pensamos em conteúdo educativo e de entretenimento. É um evento para toda a família”, garante Daniel Duarte, um dos organizadores do evento.

SERVIÇO

PetExpo Brasília 2018

7 e 8 de abril, a partir das 8h, no estacionamento da Uniplan, em Águas Claras

Ingresso: R$ 1 + 1kg de alimento não perecível ou ração, que serão doados para ONGs

https://www.facebook.com/events/149507545671572

 

Veja uma animação do evento: