Veja seu pet na Revista do Correio

Publicado em Sem categoria

Você tem até terça-feira para mandar foto do seu pet em clima de carnaval. Ele pode aparecer nas páginas da Revista do Correio! Aproveite os bailinhos do fim de semana e capriche no visual!

 

Crédito: Arquivo pessoal
Crédito: Arquivo pessoal

Está na hora dos pets caírem na folia! Já reservou a fantasia do melhor amigo? Que tal vê-lo estampado nas páginas da Revista do Correio? Então capriche no visual, siga o @correio.braziliense no Instagram e poste a foto do pet com a hastag #carnapetmaisbichos  Quem não tem conta no Instagram pode mandar a foto para o email blogmaisbichos@gmail.com Mas, atenção! Você tem até as 23h59 de terça-feira (dia 6) para enviar a foto.  Não se esqueça de dizer o nome do pet.

Mas lembre-se que o conforto do amigão vem em primeiro lugar. A veterinária Karina Mussolino, gerente de clínicas da Petz, ensina: “Na hora de montar o look dos pets, procure fantasias que não tapem os olhos, não dificultem a locomoção ou que sejam apertadas. Para certificar-se do tamanho, basta sempre medir três dedos entre a roupinha e o corpo do pet, principalmente, na região do pescoço”. Opte por tecidos leves que favoreçam a circulação de ar. Para os bichinhos que não gostam de colocar roupinhas, uma opção são os adereços mais simples, como bandanas, laços, gravatinhas e até adesivos próprios para eles.

Nos próximos dias, o que não falta é bailinho para levar o amigão. Veja na galeria onde desfilar com ele:

Este slideshow necessita de JavaScript.