Hotel recebe 900 pets em tempestade

Publicado em Sem categoria

Estabelecimento alterou as políticas de hospedagem pet — que preveem um número máximo de animais por dia — para que nenhuma família deixasse de levar os melhores amigos com elas durante furacão Irma

 

Funcionários pareceram ter gostado muito de receber esses hóspedes Crédito: Reprodução
Funcionários pareceram ter gostado muito de receber esses hóspedes Crédito: Reprodução

 

Do The Dodo

À medida que o furacão Irma se aproximava da Flórida, muitas famílias de áreas previstas para serem ser fortemente afetadas decidiram que a coisa mais sensata a fazer seria sair de casa e se hospedar em algum hotel. Claro que muitas dessas pessoas também tinham animais de estimação, e nenhuma delas queria deixar seus amados bebês peludos para trás. E um hotel ficou particularmente feliz em receber todos os “hóspedes de quatro patas” que estavam atrás de abrigo.

"Tempestade? Que tempestade?" Crédito: Reprodução
“Tempestade? Que tempestade?” Crédito: Reprodução

O Hyatt Regency Orlando sempre se considerou pet friendly, mas levou essa política ao nível máximo de seriedade quando recebeu mais de 900 cães e outros animais de estimação, junto com suas famílias, para se abrigarem contra o furacão. O hotel tem regras referentes à hospedagem de pets, com um limite máximo de animais aceitos por dia, mas, emergencialmente, fez algumas alterações nas normas, a fim de tornar as coisas mais fáceis para as famílias desabrigadas.

Durante a tempestade, dezenas de animais de estimação podiam ser vistos no lobby, fazendo novos amigos e desfrutando de suas férias improvisadas, com os rabinhos abanando.

Embora a maioria dos pets costume ficar perturbado com tempestades, os hóspedes patudos, na verdade, pareciam estar se divertindo… Assim como os funcionários do hotel!

"Oba, que lugar legAU!" Crédito: Reprodução
“Oba, que lugar legAU!” Crédito: Reprodução