Presépio canino viraliza

Publicado em Sem categoria

Essa foto está em todos os grupos de Whatsapp e foi produzida em uma cidadezinha da Inglaterra, de apenas 8,4 mil habitantes. A imagem que rodou o mundo é uma brincadeira de um banho e tosa de Mountsorrel

Esse presépio foi a imagem mais fofa que você viu hoje. Crédito: Wags To Riches Pet Services/Reprodução
Esse presépio foi a imagem mais fofa que você viu hoje. Crédito: Wags To Riches Pet Services/Reprodução

Provavelmente, você recebeu essa imagem hoje. Trata-se de uma brincadeira de groomers  do vilarejo de Mountsorrel, em Leicesatershire, Inglaterra. Usando toalhas de banho e, claro, cachorros fofos, eles recriaram um presépio, cena que representa o nascimento de Jesus e a visita do anjo Gabriel, dos pastores e dos reis magos. Postada no Facebook do banho e tosa, a imagem saiu da cidadezinha de 8,4 mil habitantes e ganhou o mundo. O interessante é que os groomers postaram a foto em 7 de dezembro, mas só depois que ela foi republicada por outro site (e sem os devidos créditos) é que viralizou. Até o serviço Yahoo Notícias descobrir a origem do “presépio” e publicar uma nota sobre ele.

No Reddit, a imagem fez muito sucesso. “Todos os cães parecem muito sérios, exceto o golden retriever, que está vivendo o melhor momento de sua vida”, comentou um usuário. “Tudo que fiz hoje foi chorar, mas ver essa foto de um presépio canino me fez me sentir muito melhor”, disse outro. No Facebook, os autores da foto comemoraram: “Parece que viralizamos!”.