Nesse fim de semana, adote um amigo

Publicado em adoção

Megaevento de adoção que acontece em todo o país espera reduzir o número de animais abandonados. Em Brasília, três unidades da loja Petz participam da ação

Que tal adotar um amigo? Os abrigos estão cheios de animais à espera de um lar Crédito: Reprodução
Que tal adotar um amigo? Os abrigos estão cheios de animais à espera de um lar Crédito: Reprodução

Em parceria com a rede Petz, o programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom promove, no fim de semana, um megaevento de adoção em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e ao Dia Nacional da Adoção de Animais, celebrados em 4 de outubro. Os encontros serão realizados, simultaneamente, em mais de 30 unidades da rede de pet shop pelo Brasil, nos dias 7 e 8. Quinze ONGs parceiras da Mars no Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom estarão em grande parte das unidades participantes.

Todos os animais têm certificado de saúde, atestando que são vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, veterinários das ONGs parceiras vão prestar toda a assistência necessária durante os eventos. Os pets ficarão em uma área específica das lojas, onde poderão interagir e conquistar os visitantes.

O Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom já mudou a realidade de mais de 62 mil cães abandonados por meio da adoção. A posse responsável é um dos grandes pilares do projeto e os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. As famílias que adotarem um pet no evento, que já são castrados e vacinados, receberão um kit de boas-vindas do Programa com alguns itens para o cãozinho, como comedouro, bolinha, além de produtos PEDIGREE®.

Veja a programação de Brasília:

Sábado

Petz Asa Norte (Brasília/DF) – das 11h às 17h

Petz Epia (Brasília/DF) – das 13h às 18

Petz SIA (Brasília/DF) – das 11h às 15h

Domingo

Petz Asa Norte (Brasília/DF) – das 11h às 17h

O vídeo de incentivo à adoção da Pedigree é muito fofo! Confira: