foto Divulgação

Música sobre a amizade entre um homem e seu cão viraliza na internet

Publicado em comportamento, Sem categoria

Sete dias e mais de 100 mil visualizações nas redes sociais. O trio curitibano Rap Acústico conquistou o público com a música “Brad”, canção que descreve a relação de amizade entre Luccas Soares, vocalista da banda, e o seu cão, um Golden Retriever brincalhão e companheiro, que acaba de completar 7 anos.

“O Brad apareceu em um momento muito difícil da minha vida. Eu morava no Rio de Janeiro e estava com princípio de depressão. A convivência com ele me trouxe novas perspectivas e uma felicidade indescritível. Hoje, ele é o meu grande companheiro. Tenho ele tatuado no braço e carregarei para sempre no coração. Foi neste contexto que me inspirei para gravar a música e o videoclipe”, conta Luccas Soares.

O videoclipe da canção, que foi publicado no Facebook da banda na última terça-feira (13), traz imagens reais da relação entre o cão e o seu dono, passando até mesmo pelo nascimento dos primeiros filhotes de Brad. O sucesso espontâneo da música e do vídeo surpreenderam a banda. “Esta grande repercussão se deve ao carinho que as pessoas sentem por seus animais. Elas se conectaram com a história, que foi contada com muito carinho. Nos últimos dias, após o lançamento da música, temos recebido centenas de história lindas de pessoas que têm um animal de estimação especial em suas vidas. Isso é muito gratificante”, comemora Luccas.

 

 

 

 

Sobre o Rap Acústico

O trio curitibano Rap Acústico, formado pelos músicos Luccas Soares (vocalista), J. Valiente (multi-instrumentista e vocalista) e DJ Fefo, ganhou destaque nacional trazendo releituras de canções populares, entre elas hits sertanejos, como a clássica “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó. A música “Brad” é o 2º single original da banda e faz parte do single “Dois Lados do Mesmo Processo”.