Marronzinho tem reencontro emocionante com tutor

Publicado em videopet

Cão ficou famoso por fazer vigília na porta do hospital

Marronzinho fez todo mundo chorar na semana passada, quando sua história foi divulgada nas redes sociais. No dia 15, o vira-latinha acompanhou seu tutor, um morador de rua de Limeira (SP), na ambulância, quando o homem precisou ser internado na UTI do Hospital Humanitária, com pneumonia. Além da companhia no trajeto, o cão chamou a atenção dos médicos e enfermeiros, por fazer vigília em frente à instituição. Ele tentou entrar várias vezes e, impedido, ficou do lado de fora. A  Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa) acolheu e cuidou do animal, inclusive dando todas as vacinas necessárias, até que ele pudesse voltar para o tutor.

Ontem, o paciente de 30 anos recebeu alta e foi recepcionado pelo melhor amigo. Os voluntários da  Alpa filmaram o reencontro emocionante. Ao ver o tutor, Marronzinho fez uma linda festa: cheira o tutor, abana o rabinho, se joga no chão, pede carinho na barriga.

Graças à divulgação da história, uma organização não-governamental da cidade ofereceu abrigo ao homem, que poderá viver no local, com o cão. “Continuaremos acompanhando e dando todo apoio necessário ao Marronzinho e seu tutor”, prometeu a Alpa.