Maior feira pet começa hoje

Publicado em Sem categoria

Com diversas atrações, Brasília Pet Show deve reunir 100 mil pessoas. Correio leva exposição Meu Pet é Show, com fotos dos leitores

IMG_0614

Chegou a hora! O Brasília Pet Show, maior evento do segmento pet do Distrito Federal, vai transformar, de 11 a 13 de agosto, a área central do Pátio Brasil Shopping em um grande espaço voltado ao mundo dos animais de estimação. Serão 2.500 metros quadrados, com diversas atrações, como encontro de raças, desfile de moda e palestras. Veja a programação dos três dias.

Entre as atrações, está a exposição de fotos do Meu Pet é Show, organizado pelo Correio Braziliense. A terceira edição da ação recebeu quase 5 mil fotos de cães, gatos, aves, répteis e roedores, publicadas no Instagram. Vinte vai fazer parte da exposição, na área central do shopping.

Correio também vai distribuir brindes aos visitantes. Não deixe de comparecer, e leve seu melhor amigo! Cães de todos os portes são permitidos, desde que o tempo todo na guia. Raças consideradas agressivas devem estar de focinheira.

Agenda Pet

O fim de semana traz outras atrações, além do Brasília Pet Show:

Sábado

— A partir das 9h: festa do dia do pais do Pet Shop e Consultório Veterinário Nova Aliança. A loja é a primeira do DF a reverter parte da renda ao santuário de mesmo nome, onde são recebidos, tratados e colocados à adoção animais resgatados. No evento, terá café da manhã, brinquedos para as crianças e distruibuição de uma cartilha sobre o respeito aos animais, voltada aos pequenos. Também haverá feira de adoção. Quem adotar receberá um kit adoção da Royal Canin. A pet fica na Chácara Itaipu, número 23 – Estrada do Sol. Jardim Botânico.

— 9h às 13h: inauguração do Pet Shop, Clínica Veterinária e Centro de Estética Amigo Fiel. Condomínio Jardim Europa II lote 9 ae 4 lj 2, Grande Colorado, Sobradinho.

— A partir das 16h: arraial na 214 norte. A Atevi, ONG de proteção animal, estará com a barraquinha de doce. Sábado e domingo.