A jornada é difícil, mas sempre há tempo para o beauty day!

Publicado em Sem categoria

Thor, o “cachorro presidenciável” que ficou famoso pelos memes depois de uma postagem de Michel Temer, teve seu dia de beleza. Comportado e muito educado, tosou o cabelo e arrancou suspiros das groomings

Keli, Thor e Viviane: tesourada na cabeleira loura, para aguentar o calor Crédito: Arquivo pessoal
Keli, Thor e Viviane: tesourada na cabeleira loura, para aguentar o calor Crédito: Arquivo pessoal

Apesar da chuva, Brasília ainda está pegando fogo e só quem é peludo como o Thor sabe o que é ter de aguentar a cabeleira sob o sol do Planalto Central. O golden retriever do presidente Michel Temer, da primeira-dama Marcela e do pequeno Michelzinho ganhou um dia de beleza comandado por uma das mais disputadas groomings de Brasília, Keli Cristina Vitoriano, da pet shop AuAu, no Lago Norte.

Para atender o “cachorro presidencial”, Keli e a assistente Viviane Moreira foram até o Palácio do Jaburu, onde mora a família Temer. A profissional se encantou com a fofura de Thor. “Ele é muito fofo, maravilhoso e bem comportado. A tosa foi realizada para a estação do verão, deixando a pelagem mais baixa, visto que ele brinca bastante ao ar livre com seu dono, Michelzinho. Ele é muito bem tratado e muito amado por toda família. Todo o procedimento foi acompanhado por seus familiares”, conta.

 

Thor ficou particularmente famoso em outubro, quando o presidente Temer postou no Twitter uma foto ao lado do golden. “DOMINGO DE CARINHO – A jornada é difícil, mas sempre há tempo para o Thor”, diz o post. A expressão blasé do cachorro inspirou diversos memes na internet. Nas fotos que fez durante o dia de beleza, Thor, por outro lado, aparece bem mais animado.

Bozninho, Thor se comportou como um lord na tosa Crédito: Arquivo pessoal
Bonzinho, Thor se comportou como um lord na tosa Crédito: Arquivo pessoal