Funn Festival tem programação pet

Publicado em Sem categoria

Entre as atrações estão uma divertida corrida, espaço de day care e palestras com especialistas

Crédito: Reprodução

Muito além da megaestrutura e da cenografia que encanta crianças e adultos, o Funn Festival conquistou os brasilienses por mais um grande motivo: o festival é totalmente pet friendly. O público não só pode levar os animais de estimação para o complexo, como também pode participar de atividades dedicadas especialmente aos bichinhos.

Neste sábado (25), a partir das 9h30, os doguinhos poderão participar canicross – corrida com cães. Acompanhados por seus tutores, os animais poderão ter aventuras em meio a natureza. A ação, promovida pelo Canicross BSB, contará com uma aula teórica e, em seguida, a prática, que promete garantir bem estar para os bichos e muitas risadas para os tutores.

Ainda no sábado, na área pet, reabilitação animal será o tema do bate papo com a médica veterinária Natasha Tavernard, às 10h30. no domingo (26), a partir das 10h30, a veterinária Rebecca Sales falará sobre o tratamento de acupuntura para pets.

No sábado (25) e domingo (26) vai rolar a feira de adoção com o @clubinhodapenelope@correntedobemanimalbsb e @abrigo_da_ceica. O horário de funcionamento da feira será de 10h às 15h30.

Durante todo o fim de semana, a @miaupet_ estarácom o Day Care, um espaço com brinquedos e interação comportamental para você deixar o seu pet e ir curtir com os seus amigos humanos! O espaço funciona sábado e domingos de 9h as 18h.

SERVIÇO

COMPLEXO DE ATIVIDADES

Horário de funcionamento:

Sexta e Sábado – De 9h às 2h

Domingo – De 9h à 0h

Local: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, estacionamento 4

Entrada do complexo: Ingresso a partir de R$ 25, sendo R$ 20 revertidos em consumação

Crianças até 11 anos não pagam

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio