Feirinhas de adoção: leve um amigo para casa

Publicado em Sem categoria

 

Que tal começar uma linda história de amor, que vai durar para sempre? Neste fim de semana, muitos cães e gatos aguardam um novo lar em feirinhas de adoção

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A Sociedade Humanitária Brasileira vai organizar a feirinha de doação de cães e gatos das 10h às 16h na loja Petz do SIA. Quem não puder levar um amigão para casa pode ajudar a ONG de outras formas: com 200 animais sob sua responsabilidade, a SHB tem custo médio mensal de R$ 7 mil, apenas com os 1,2 mil quilos de ração consumidos. Qualquer quantidade de ração é bem-vinda, e quem não puder entregar pode entrar em contato com a ONG, que busca a doação.  Objetos para o bazar da SHB também ajudam os peludos. Roupas, calçados, bolsas, bijuterias, objetos de casa, decoração, cama, mesa e banho em bom estado são aceitos pela ONG, que organiza bazares e reverte 100% da renda à manutenção dos cães e gatos. A SHB tem 18 anos e está passando por uma crise financeira. Você quer ajudar? Fale com a SHB pelo email shb.protecaoanimal@gmail.com ou whatsapp 9 8229-4609.

Na Cobasi do CasaPark, a feirinha é organizada pela Associação Protetora dos Animais do DF (ATEVI – Proteção Animal). O evento agora é fixo e acontece um fim de semana por mês. Para adotar um dos animais, é necessário ser maior de 18 anos, portar o documento de identidade, ler e assinar o termo de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados.

Serviço

Feirinha da Sociedade Humanitária Brasileira – sábado, de 10h às 16h,  na Petz do SIA- Trecho 02, Lotes 65/95 (em frente à antiga Cimfel, ao lado da Gravia).

Feirinha da Atavi – sábado a partir das 10h e domingo a partir das 12h na Cobasi do Casa Park. Os próximos eventos ocorrem em 28 e 29 de abril, 12 e 13 de maio, 2 e 3 de junho, 21 e 22 de julho, e 4 e 5 de agosto.