Evento de motociclistas tem programa pet

Publicado em Sem categoria

Brasília Capital Moto Week terá pela primeira vez adoção de pets, além de produtos que serão vendidos para custear o trabalho com animais abandonados

 

Crédito: Adriana Fortes/Divulgação

O maior evento de motociclismo da América Latina, Brasília Capital Moto Week traz na sua 16ª edição mais do que motos, arte, rock ‘n roll e muita música. Dessa vez,  terá a primeira Feira de Adoção de animais, com a presença de veterinários para tirar dúvidas dos futuros papais e mamães de pets.

Nos dias 20, 21, 26 e 27 de julho, de 10h às 16h, vários cachorros e gatos acolhidos em situação de abandono, rejeição, entre outros, estarão disponíveis para ganharem um novo lar cheio de amor e afeto.

Além da feira de adoção, o evento também receberá doação de ração e roupas (mantinhas, cobertas) para pets, além de ajuda de custo para manter o trabalho de acolhimento dos animais abandonados.

O Brasília Capital Moto Week também terá lojinhas com acessórios para os amiguinhos de quatro patas. Elas funcionarão durante todo o festival, de 18 a 27 de julho, nos fins de semana – 10h à 0h e, durante a semana, de 12h à meia noite.

Veja a programação completa.