Estopinha Rossi lança “AUtobiografia”

Publicado em Sem categoria

A cachorrinha mais amada do Brasil, com quase 3 milhões de seguidores no Facebook, lança “autobiografia”, com detalhes de sua agitada vidinha. Em “entrevista” ao blog, Estopinha Rossi conta o que esperar do livro e antecipa que vai aparecer no cinema em breve!

Quem vai perder as histórias da vira-lata mais amada do Brasil? Crédito? Divulgação
Quem vai perder as histórias de Estopinha, a vira-lata mais amada do Brasil? Crédito? Divulgação

 

Todos os dias, quase 3 milhões de pessoas acompanham, pelo Facebook, o dia a dia de Estopinha Rossi, cachorrinha adotada pelo especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, o Dr. Pet. A assistente do zootecnista e apresentador de TV conquistou o Brasil com as postagens bem-humoradas e sempre atuais na rede social e no Instagram, onde tem mais de 400 mil seguidores.

Agora, os fãs da cachorrinha poderão conhecer mais sobre sua vida que, aliás, não começou nada fácil. Estopinha foi abandonada pela família em um abrigo, adotada e devolvida duas vezes antes de conquistar o coração de Alexandre Rossi.  Em Estopinha – A Autobiografia da Vira-Lata Mais Amada do Brasil, os leitores vão acompanhar a trajetória da cadelinha que, em função do seu mau comportamento, não conseguia encontrar uma família permanente. Mas que, ao ser adotada pelo “papis”,  foi reeducada, comprovando que mesmo cães adultos podem ser adestrados e conviver em harmonia com sua família.

Estopinha também “promete” revelar curiosidades e situações engraçadas vividas pela vira-lata, como quando ela aprontou nos bastidores do programa da cozinheira Palmirinha. Também saberão, pela visão de um pet, como a adoção e os cuidados da família com a oferta de carinho, atenção e brinquedos são importantes.

 

O blog “entrevistou” Estopinha, que, entre outras coisas, contou que, em breve, estará nos cinemas. Confira!

Entrevista // Estopinha Rossi

Estopinha, como surgiu a ideia de escrever sua biografia?

Tiaaa, surgiu como uma forma de contar pra toodoo mundoo a minha história de um jeitico mais completo, sabe?? Além de que com o livro, eu posso ajudar ainda mais tios humanos a entenderem melhor seus bichinhos e todo mundo ter uma vidica melhor e com mais amor! <3 

Além do dia que o Alexandre te resgatou, qual a historinha da sua vida que você mais gosta?

O dia que a mamis apareceu foi beeeeeem legal!! Porque no primeiro dia eu já comi o sapato dela! kkkkk O dia que o Barthô ficou também foi muito fofo, eu amoooo!! Aiii, tem váriass!!!

O livro está mais para emocionante ou para engraçado?

Olhaaaa, modéstia à parte, néééé, ele tá uma misturica PERFEITA dos dois <3!!! E tem uma parte educativa também, viu?? Porque o papis dá várias dicas!!!

No livro, você conta algum segredo que nunca revelou antes?

Conto!! Na verdade, eu conto segredo de toooooodoo mundo da Família kkkkkkkkkkkkk o pessoal aqui pira comigo 😛 Mas é porque o legal é isso né?? Eu quero trazer meus tios o mais próximo possível de mim!! <3

Seus irmãozinhos também mereceram um capítulo no livro?

Ahh, e eu sou doida de não fazer??? kkkkkk Cada um deles tem seu próprio capítulo: desde o papis e a mamis, passando pela Sofia, Barthô, Baruck até chegar na nossa caçulinha Miah!! hihihihi

Você é blogueira, faz televisão, já participou de um filme e agora escreveu um livro. Qual a próxima atividade artística: pintar um quadro, gravar um disco? 

Hummmmmm, meu próximo grande projeto é ser protagonista de um filme que vai passar no cinema!!!!  Mas não posso contar muita coisa ainda pra não estragar a surpresaaaa!!! kkkkkkkk Mas me aguardem, pq essa tombinha ainda tem muitaaa lata pra virar 😛

Serviço

Estopinha – A Autobiografia da Vira-Lata Mais Amada do Brasil (Editora Planeta)

Preço sugerido: R$ 39,90.

160 páginas

Lançamento previsto para 8 de novembro, às 19h, na unidade da Livraria Cultura do Conjunto Nacional de São Paulo (Avenida Paulista, 2.073).

Pré-venda nos sites das principais livrarias.