Esse catioro “ganha” mais que você

Publicado em Sem categoria

Uma família do estado de Michigan (EUA) levou um susto ao ser avisada por uma carta do governo que Ryan, o cachorro da casa, tinha sido aprovado para ganhar o equivalente a R$ 4,6 mil mensais, como “auxílio- desemprego”

 

Ryder foi aprovado para ganhar 360 dólares semanais: não é de dar inveja? Crédito: Reprodução da Internet
Ryder foi aprovado para ganhar 360 dólares semanais: não é de dar inveja?
Crédito: Reprodução da Internet

Um cachorro no estado norte-americano do Michigan foi aprovado para o benefício do salário-desemprego, no valor de US$ 360 semanais. Michael Haddock disse à rede ABC que recebeu uma carta no sábado da Agência de Benefícios ao Desempregado do Estado de Michigan endereçada a Michael Ryder. Michael é seu nome. Ryder, do seu cachorro. “Eu fiquei surpreso de ver, mas acabei dando uma boa risada”, relatou Haddok.

Claro que não passava de um engano. Haddok descobriu que o desempregado ao qual a agência estadual se referia havia trabalhado em uma cadeia de restaurantes. Então, ele entrou em contato com o estabelecimento e com o governo. Assim, descobriu que o computador da agência é que cometeu o erro.

“Infelizmente, o pedido de benefício de Michael Ryder não será aprovado. Eu sei que é raro o melhor amigo do homem contribuir financeiramente para manter um lar e, nesse caso, vai continuar sendo assim”, brincou Tim Kolar, funcionário da Agência de Benefícios ao Desempregado do Estado de Michigan.