EnCÃOntro de raças em Águas Claras

Publicado em Sem categoria

Eventos fazem parte da Pet Expo Brasília, megafeira pet que acontece no fim de semana, no estacionamento da Uniplan, em Águas Claras

 

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Que tal soltar os cachorros para correrem livres, leves e soltos em uma área cercada e coberta neste fim de semana? As atrações mais aguardadas da Pet Expo Brasília, megaevento pet que acontece sábado e domingo em Águas Claras, são os encontros de raças, onde tutores e bicharada podem confraternizar à vontade. A organização do evento lembra que não é preciso pertencer a nenhuma raça específica (aliás, a nenhuma raça) para participar dos encontrinhos. Veja a programação:

➡SÁBADO – 07 DE ABRIL DE 2018:

1) 08:00 às 09:30 – Encontro CLUBE DOS VIRA LATAS BRASÍLIA :
30 minutos de palestra com a Dra. Kamila Jhoplin, com o tema “ Os benefícios da castração em pets”. Após, 1h de desfile com premiações para as melhores fantasias.

2) 09:30 às 11:00 – Encontro CLUBE DOS DACHSHUNDS BRASÍLIA:
1h e 30 minutos de interação e realização da tradicional Parada de Salsichas, um desfile de fantasias que acontece no mundo todo, e a também mundialmente famosa Corrida de Salsichas, com premiação para os três primeiros colocados.

3) 11:00 às 12:30 – Encontro CLUBE DO MALTÊS BRASÍLIA:
30 minutos de palestra com a especialista em pelagem lisa pet Emily Lima, no tema “Manutenção e cuidados diários com a pelagem lisa”. Após, bate papo e esclarecimento de dúvidas e dicas de cuidados com a raça.

4) 14:00 às 15:30 – Encontro CLUBE DE YORSHIRE BRASÍLIA:
20 minutos de palestra com o Groomer Thiago Montenegro, no tema “ Cuidados com a pelagem e pele da raça em casa”. Após, 1h de interação entre os participantes, com realização de um desfile (tema livre), premiações e foto oficial ao final do encontro.

5) 15:30 às 17:00 – Encontro CLUBE DOS PUGS DE BRASÍLIA OFICIAL:
1h e 30 minutos de interação e realização de desfile (tema livre) com premiação para “Miss Simpatia” e “Mister Simpaticão”, e sorteio de brinde para membros do clube.

6) 17:00 às 18:30 – Encontro CONEXÃO SHIH TZU:
25 minutos de palestra com o Dr. Floriano Pinheiro, no tema “Os 7 mitos da saúde odontológica no seu Pet ”. Na sequência, 25 minutos de palestra com a Dr. Kamila Morais, no tema “Cuide bem do coração do seu amigo”. Após, 15 minutos com a Groomer Vanessa Faleiros que ministrará sobre os cuidados com a pelagem do ST. No final, sorteios de brindes, confraternização e foto oficial do grupo.

7) 18:30 às 20:00 – Encontro BULLDOGADA CANDANGA (Bulldog Inglês):
1h e 30 minutos de interação e realização de desfile (tema livre) com premiações para os 3 primeiros colocados.

8) 20:00 às 21:30 – Encontro BARBUDINHOS DE BRASÍLIA (Schnauzer):
40 minutos de palestra com o criador e especialista pet Celso Velasco, no tema “Hand stripping e cuidados com a pelagem dura”. Após, desfile (tema livre), com premiação e foto oficial ao final do encontro.
➡DOMINGO,08 DE ABRIL

1) 08:30 às 10:00 – Encontro GOLDEN RETRIEVER BRASÍLIA OFICIAL:
1h e 30 minutos de desfile com votação do público para o Golden filhote mais bonito (até 1 ano), Golden adulto mais bonito (acima de 1 ano) e o Golden com a melhor fantasia.

2) 10:00 às 11:30 – Encontro BULL TERRIER BRASÍLIA:
1 hora de palestra e bate papo com Dr. Danilo Arruda, médico veterinário e criador da raça, no tema “ Criação, trato e doenças referentes à raça Bull Terrier”. Após, interação entre os participantes e sorteio de brindes.

3) 14:30 às 16:00 – Encontro SPITZ ALEMÃO DISTRITO FEDERAL:
30 minutos de palestra com a especialista em banhos, trimming e criadora da raça Isabela Mattos, no tema “Cuidados com a pelagem do Sptiz Alemão”. Após, 1 hora de desfile com sorteio de prêmios e foto oficial ao final do encontro.

4) 16:00 às 17:30 – Encontro CLUBE DO BULLDOG FRANCÊS BRASÍLIA:
30 minutos de palestra com o especialista em ortopedia e neurologia, Dr. Sandro Stefanes, no tema “ Prevenção de problemas ortopédicos na raça Bulldog Francês”. Após, 1 hora de desfile, sorteio de brindes, premiação para os melhores trajes caninos (livre) e foto oficial com os membros.

5) 17:30 às 19:00 – Encontro Labrador Retriever Brasília
1 h e 30 minutos de interação e realização de desfile (tema livre) com premiações.

 

SERVIÇO 

Pet Expo Brasília: 07 e 08 de abril, a partir das 8h, no estacionamento da Universidade UNIPLAN em Águas Claras.

Entrada: Ingresso: R$ 1 + 1kg de alimento não perecível ou ração, que serão doados para ONGs.