É amanhã! Cinema e pipoca com o melhor amigo

Publicado em Sem categoria

Organizadores do evento esperam uma tarde de muita diversão, com interação dos pets, expositores exclusivos e exibição de Pets 2 e Toy Story 4

 

O primeiro foi um sucesso, com 3 mil participantes. Três anos depois, a sessão do filme Pets 2, no cine drive in, promete repetir a animação de 2016, quando filas imensas se formaram nas proximidades do cinema. A ideia, segundo a organizadora do evento, a engenheira Day Siqueira, é promover uma grande confraternização entre tutores e seus melhores amigos, enquanto, na telona a céu aberto, eles podem curtir as novas aventuras do cãozinho Max e de seus companheiros.

Day Siqueira, com o golden Chico, ao centro: confraternização e conscientização Crédito: Antônio Cunha/CB/D.A Press.
“O CinePipocão voltou porque, mesmo o primeiro tendo sido há três anos, as pessoas sempre lembram dele e pedem um replay. Nada melhor que repetir com o mesmo filme, e Toystory4 a seguir. Nós gostamos de diversão e estar com os amigos fazendo coisas novas, indo a eventos que realmente tem diversão, não só um monte de stands de vendas. Também queremos fazer a conscientização de uma Brasília mais pet friendly, com socialização e educação canina. É o que mais amamos”, diz a tutora dos goldens Chico e Dom.

O CinePipocão é uma inciativa da ItDogs Brasília, da @auau.petshop e @doggatopet

SERVIÇO

Exibição de “Pets 2- A vida secreta dos bichos”

Para ficar ainda melhor, haverá entrega de brindes, de vários itens fantásticos, expositores exclusivos e muita comida gostosa

_________________

Data: 13/07/2019
Horário: das 15:30 às 21h

__________________
OBSERVAÇÕES:
O Cine drive-in abrirá suas portas a partir das 15:30 para o público geral, com o intuito de socializar animais e donos. Aconselha-se chegar o quanto antes para garantir seu lugar!
O filme começará às 18:30h.
E logo após ainda será apresentado Toy Story

Valor R$ 30
* Bilheteria apenas em dinheiro ou débito

Serão distribuídos na entrada dois saquinhos de porta caca para cada animal. Pede-se que zelem pela limpeza do local recolhendo toda e eventual sujeira do seu animal.
Quanto à alimentação, você poderá escolher entre as opções disponíveis no cardápio do Cine Drive-in ou dos food trucks, mas caso prefira trazer algo de casa, é permitida a entrada.