Castração gratuita: é só até as 15h!

Publicado em Sem categoria

Não perca o prazo: inscrições para a terceira fase do Programa de Manejo Populacional de Cães e Gatos encerram hoje e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente. População de baixa renda tem prioridade

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Interessados em tentar uma vaga no programa de castração gratuita têm de correr: as inscrições se encerram hoje às 15h. Elas podem ser feitas pela internet (para isso, é necessário ter conta Google) ou presencialmente, na sede do Ibram, ou nas administrações regionais do Jardim Botânico, Paranoá e Sobradinho I.

A campanha é voltada prioritariamente para pessoas de baixa renda que participam de programas sociais do governo, além de idosos. Caso haja vaga, a população fora desses perfis também será beneficiada.  As castrações serão realizadas em duas clínicas credenciadas localizadas na Região Administrativa do Gama e do Paranoá.

Quem já se cadastrou na campanha anterior não precisa se inscrever novamente. No entanto, deve conferir se a documentação enviada está correta para evitar desclassificação no futuro. A revisão dos documentos enviados pode ser feita usando o e-mail de confirmação de cadastro, recebida no momento em que finalizou a inscrição.

Clique aqui para mais informações.