A cachorrada vai cair no samba

Publicado em Sem categoria

Esse fim de semana é pra cachorrada cair no samba. São quatro bailinhos no sábado para eles pularem até trocar as patinhas. E não esqueça de postar a foto do melhor amigo no Instagram: ele pode sair na Revista do Correio

A Cookie e o Muffin já escolheram as fantasias Crédito: Antonio Cunha/CB/D.A. Press. .
A Cookie e o Muffin já escolheram as fantasias Crédito: Antonio Cunha/CB/D.A. Press. .

 

  • Das 11h às 13h, haverá o Carnaval Pet no Venâncio Shopping, para cachorros acompanhados de suas famílias, além de concurso de fantasias que premiará os três bichinhos carnavalescos mais bem caracterizados. Distribuição de brindes e música com DJ embalam a festa para os animais de estimação e seus donos. Além disso, uma feira de produtos e serviços para pets, oferecidos por marcas especializadas e ONGs de defesa de animais, completam o evento. A feira começa hoje, sexta, das 10h às 16h, na praça de alimentação do piso térreo do Venâncio Shopping.
  • No Armazém Rural da 205 Norte, o grito de carnaval começa às 9h30. Vai ter concurso de fantasia e distribuição de brindes.
  • Para quem mora no Sudoeste, uma ótima opção é o bailinho do Pet Café, a partir das 9h. Enquanto a cachorrada pula, os tutore podem se deliciar com as guloseimas do café. Fica na quadra 300A, bloco B.
  • O bloquinho da Cia da Terra, na 109 Sul, começa às 9h30 e vai até as 13h30, com muita animação. Desfile, petiscos, distribuição de brindes são algumas das atrações.

E que tal ver seu melhor amigo estampado nas páginas da Revista do Correio? Então capriche no visual, siga o @correio.braziliense no Instagram e poste a foto do pet com a hastag #carnapetmaisbichos  Quem não tem conta no Instagram pode mandar a foto para o email blogmaisbichos@gmail.com Mas, atenção! Você tem até as 23h59 de terça-feira (dia 6) para enviar a foto.  Não se esqueça de dizer o nome do pet.

Este slideshow necessita de JavaScript.