De mendigo a príncipe

Publicado em Sem categoria

Adotado por Meghan Markle, que amanhã se casa com o príncipe Harry, o cãozinho Guy vivia nas ruas e seria sacrificado. Agora, entra com a pata direita para a família real

 

De mendigo a príncipe: Meghan Markle com o cãozinho Guy Crédito: Reprodução do Instagram
De mendigo a príncipe: Meghan Markle com o cãozinho Guy Crédito: Reprodução do Instagram

Da AFP

Guy é um beagle que está vivendo um sonho. O cãozinho de 11 quilos se unirá à realeza inglesa quando sua dona, Meghan Markle, se casar amanhã com o príncipe Harry.

Depois de estar perto de ser sacrificado, em 2015, após ser abandonado em uma floresta do Kentucky, Guy foi levado ao Canadá em um enorme esforço de diferentes pessoas, e foi lá que, por acaso, encontrou sua dona e cruzou seus “grandes e tristes olhos” com os de Meghan. Agora, ele será oficialmente recebido pela família real britânica.

“Guy vivia em um abrigo depois ter sido visto perdido em uma floresta de Kentucky, e agora está vivendo em um palácio”, disse Dolores Doherty, que dirige a associação “A Dog’s Dream Rescue” e organizou uma cadeia humana de motoristas voluntários para levá-lo pelos 805 quilômetros para a sua adoção.

“É uma vida de sonho, uma história real de mendigo a milionário”, declarou a mulher.

O cachorro só estava a um dia no Canadá quando Markle, que estava morando em Toronto e gravando a série de televisão “Suits”, o viu em um evento de adoção.

Markle estava procurando companhia para seu outro cachorro, Bogart, um pastor alemão, explicou Doherty.

“É adorável, com suas longas orelhas marrons, seus olhos grandes e seu corpo arredondado. Havíamos mostrado outro cachorro a Meghan que achamos que podia fazer uma boa equipe, mas ela viu Guy e imediatamente quis levá-lo para casa”, acrescentou.

Guy chegou a se tornar uma estrela do Instagram com fotografias que o mostravam passeando com Markle pelas ruas de Toronto e se aconchegando com ela e Bogart em casa.

Mas essa fama não é nada comparado com seu novo papel como um integrante dos animais domésticos da realeza.

Guy viajou para a Inglaterra em novembro para morar com o futuro casal. Infelizmente, Bogart estava muito idoso e fraco para fazer a viagem, e ficou com os amigos de Markle no Canadá.