Vai ter pet na balada

Publicado em Eventos Pet

Terceira edição do 5uincão acontece no domingo, com proposta de esclarecer sobre adoção consciente. Tutores podem levar pets para cair na balada, com direito a DJs e sorteio de brindes

Terceiro 5uincão: pets vão cair na dança. Crédito: Divulgação
Terceiro 5uincão: pets estão convidados a acompanhar os tutores na festa de adoção consciente. Crédito: Divulgação

A cachorrada de Brasília já está ensaiando os passinhos. É que, no domingo, tem balada para pets no 5quinto bar. O nome do evento não poderia ser melhor: 5uincão. Trata-se da terceira edição do projeto, que pretende conscientizar o público sobre adoção de cães e gatos. O baro convidou Luciana Pereira, responsável pelo projeto “Seja feliz, adote um gato” para ajudar na adoção, explicando os cuidados fundamentais que se deve ter antes de levar para casa um animal de estimação. Serão nove filhotes – quatro gatos e cinco cachorros – e três gatos adultos disponíveis para adoção.

Há cinco anos, Luciana começou o “Seja feliz, adote um gato”. O projeto consiste em resgatar animais de rua e tratá-los para, então, colocá-los para adoção. Ela já conseguiu lar para mais de 500 animais. Um parceiro do projeto é o Dr. Alberto Conttin, que castra os animais resgatados sem nenhum custo. Vale ressaltar que os gatos adultos já são castrados, vacinados e vermifugados. Já os filhotes são vacinados e vermifugados. Nesses casos, pode-se marcar a castração com o Dr. Conttin posteriormente.

A DJ Mari Perrelli comanda as picapes. Crédito: Divulgação
A DJ Mari Perrelli comanda as picapes. Crédito: Divulgação

Para tornar esse momento mais especial, o 5uinto bar convida o público a levar o seu pet. Durante o encontro, o adestrador Anderson Moura, da escola A.M adestramento, estará disponível para tirar dúvidas e dar conselhos sobre como melhorar o convívio entre cães e humanos. Ainda haverá biscoitos caseiros da loja Natukuki e sorteio de brinquedos da Zeedog. Além disso, os DJs Oxyde, Rayssa Coimbra e Mari Perrelli discotecam no evento.

Ao blog, a organização do evento garantiu que a música não vai agredir os ouvidinhos dos pets: “Por sermos um bar e adotarmos uma lei de boa convivência com os vizinhos, os DJs tocam das 18h às 22h em volume ambiente para não gerar um desconforto para os animais”, disse a assessoria de imprensa.

Nome: 5uincão

Data: 21/05

Horário: Das 17h às 22h

Local: 5uinto Bar – SQN 102, Bloco A.

Evento Gratuito

Link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/104902533424385/