Agenda pet

Publicado em Eventos Pet
Crédito: Brasília Shopping - Divulgação
Crédito: Brasília Shopping – Divulgação

Vai ter Oscar Pet, bate-papo com Luisa Mell, bailinho a fantasia e encontro de salsicha. Ufa!

Nesse fim de semana, nada de ficar com as patinhas para o ar! O que não falta é evento divertido. Separe coleira, guia, água e cata-caca, e aproveite o sábado e o domingo para curtir ao lado do melhor amigo.

Sábado

  • 8h às 13h – Baile a fantasia na Patas de Ouro. Para comemorar os quatro anos, a boutique pet da Octogonal 4/5 organiza um bailinho pós-carnaval. Além de cair na folia, os cachorros participarão de sorteio de brindes, ganharão higienização dos dentes e vermifugação e ainda sairão de barriguinha cheia, com um lanche só para eles.

 

  • 9h às 15h – Em Águas Claras, a Vet Care promove uma feirinha de adoção de cães e gatos. Quem não puder legar um amigão para casa poderá ajudar levando ração para os pets. A loja fica na Avenida Flamboyant, Lote 24, Residencial Real Panoramic. 

 

  • A partir das 9h30 – Tire o traje a rigor do armário, que é dia de Oscar Pet. O Armazém Rural da 205 Norte estende o tapete vermelho para cães e gatos desfilarem no maior glamour. O desfile acontece às 11h, e as inscrições são feitas na hora. Haverá sorteio de brindes e premiação para os primeiros colocados. Todos os inscritos vão ganhar um troféu em formato de osso e, no caso de gatos, em forma de arranhador.

 

  • 14h às 18h – A segunda edição do evento Eu amo meu cão, do Brasília Shopping, marca a entrada definitiva do conjunto comercial no conceito pet friendly. A partir de amanhã, os cães de até 60cm poderão frequentar o shopping em carrinhos que serão emprestados no local, com direito a cata-caca. Com Luisa Mell como atração principal, o evento, que acontece na área externa, de frente à W3, também contará com salão de beleza canino, estúdio fotográfico, desfiles com a Oh Dog, adoção de animais com o projeto São Francisco, oficinas e pintura de rosto para a criançada, emissão gratuita de RG PET e brincadeiras no jardim. Confira a programação hora a hora:

14h – Abertura do evento com a DJ Libertina

14h15 – Desfiles Oh Dog! com os cachorros do projeto São Francisco

Após o desfile, alguns cachorros estarão disponíveis para adoção

14h45 – Palestra com Fernando Toniol –  Como escolher um filhote?

15h15 – Palestra com a médica veterinária Fernanda Ramos – Manejo e cuidado para evitar acidentes e problemas futuros

Das 16h às 18h – Bate-papo com Luísa Mell

Atenção! Senhas para os talk-shows serão distribuídas a partir das 11h do dia do evento. Serão disponibilizadas 80 cadeiras e a reserva dos lugares estará garantida até às 14h10

 

Domingo

  • A partir das 16h – Encontro de dachshund, o popular salsichinha, na entrequadra 210/211 sul. Cães de todas as raças (e os sem raça definida, é claro) estão convidados. Mas, para evitar confusão, não leve pets
    Bento: "Quero sombra e água fresca"
    Bento: “Quero sombra e água fresca”

    agressivos. Não se esqueça de levar muita água e saquinhos para catar a caca do amigão. O Bento Xerife, é claro, dará pinta por lá.