Vai ter festança pet na cidade

Publicado em Sem categoria

Vinte mil pessoas são esperadas na primeira edição da Pet Expo Brasília. Palestras, desfiles, cãominhada e feira de adoção estão entre as atrações do evento, que será realizado ao ar livre, em Águas Claras

euvou-1000x1000 (1)

Guarde a data na agenda do melhor amigo: nos dias 7 e 8 de abril, o estacionamento da faculdade Uniplan, em Águas Claras, vai ser transformar numa grande arena pet, com diversas atrações não só para a cachorrada, mas também para as crianças. Segundo os organizadores, a Pet Expo Brasília tem como objetivo reunir visitantes e empresas de produtos e serviços do mercado de animais domésticos ao público do DF.

“Vamos oferecer, ainda, uma programação com muito entretenimento para adultos e crianças, trazendo conhecimento, diversão, qualificação e novidades do mundo pet, por meio de palestras e apresentações gratuitas aos visitantes. Um espaço ideal para quem procura diversão e troca de experiências”, promete a organização.  Para ajudar os animais de abrigos, a entrada será 1kg de ração. Todos os alimentos serão doados a ONGs.

Dayane, da ItDogs, com Chico: quanto mais evento, melhor Crédito: Arquivo Pessoal
Dayane, da ItDogs, com Chico: quanto mais evento, melhor Crédito: Arquivo Pessoal

A novidade agradou uma das fundadoras da ItDogs Brasília, uma ONG que busca incentivar a cidade a ser mais pet friendly. “O evento é no centro da cidade que tem mais cachorros por metro quadrado habitado em Brasília,  acho que esse evento só afirma mais uma vez que os cachorros estão incluído nas novas famílias. Hoje, procuramos mais do que nunca que a qualidade de vida do cachorro, seja com passeios e atividades dos quais possamos ir com a família”, afirma Dayane Siqueira. “A importância de um evento desse é que gera uma economia grande para a cidade e mostra que não só o centro de Brasília está preparado para receber esse tipo de evento com grandes proporções”, acredita.

 

 

 

Confira as atrações:

Palestras
-Como cuidar de animais especiais
-Direitos e deveres dos Animais
-Como promover o bem estar animal
-Saúde Felina

Atrações (Arena Pet Show)
– Apresentação de cães
– Esportes com cães
– Demonstrações de cães
– Desfile Pet Fashion
– Demonstração agility
– Animais Empalhados
– Teatro de fantoche animal
– Feira de adoção
– Cãominhada
– Projeto Cão Guia
– Educação Ambiental

Stands de Expositores
-Vendas de alimentos, acessórios, roupas, brinquedos, produtos de beleza e higiene, além de serviços em geral
Encontro de Raças 
– Os clubes de raças de Brasília vão marcar presença

Espaço Kids
– Espaço destinado à diversão das crianças, com brinquedos infláveis, entre outros

Praça de Alimentação
– Food Trucks e Beer Trucks

SERVIÇO

A 1ª edição da Pet Expo Brasília acontecerá nos dias 7 e 8 de Abril de 2018 no estacionamento da faculdade UNIPLAN.
Entrada: 1kg de ração ou alimento não perecível. Todo alimento será doado para abrigos e ONGS que cuidam de animais carentes.

Informações:  61-983553352 – 61 – 981234376