Essa cachorrinha tem uma ovelhinha. Ah!…

Publicado em videopet

Mais de 15 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo da adorável Yorkshire, carregando seu bicho de pelúcia

Ela é um tiquinho. Mas o tamanho dessa yorkshire não é obstáculo quando ela está determinada. E Lucy, 8 anos, estava MUITO determinada a levar para casa uma ovelha que tem o dobro de seu tamanho.

Quando Vickie Fulton, moradora de Henderson County, no estado norte-americano de Kentucky, levou Lucy a uma pet shop no início de março, não poderia imaginar que a minúscula cachorrinha sairia de lá direto para a fama.

A professora aposentada filmava Lucy — hábito mais que comum entre tutores de pets — quando foi surpreendida pela reação da yorkshire ao ver a ovelha de pelúcia. Lucy levanta as patinhas, “exigindo” o brinquedo. Quando consegue o que quer, sai toda “rebolosa”, com seu brinquedão na boca, em direção à saída da loja.

Vickie achou fofo, claro. E postou no Facebook. Cinco dias depois, o vídeo já tinha sido visto mais de 15 milhões de pessoas, que deixaram 37 mil comentários. “Estou recebendo comentários de pessoas de todo o mundo. Não foi a primeira vez que Lucy foi às compras. Quanto mais ela vai conosco, maior o brinquedo que quer. E, quanto maior o brinquedo, maior o preço!”, brinca a professora. “Sim… Ela é mimada”, admite.

Veja o vídeo te tente não se apaixonar.