Lu Vallim

Verão inspira drinques no Tabuada e na Tea shop

Publicado em Sem categoria

O calor que vem atingindo Brasília tem estimulado os bartenders da cidade a criar drinques gelados. Na Tea shop e no Tabuada há novidades fresquinhas.

A aposta da Tea shop (ParkShopping) é numa bebida que traga no mesmo gole refrescância e propriedades terapêuticas, como relaxante, digestivo, energizante, detox, isotônico, emagrecedor e outros.

 

TeconHielo21

Entre os destaques estão o tropical colada (coco e abacaxi), o wild peach (pêssego de polpa branca e rosa silvestre) e o yogurtea (chá verde com iogurte, chocolates preto e branco, cacau, framboesa e mirtilo).

No Tabuada Tábuas & Drinks (CLSW 101), quem manda são as bebidas alcoólicas, o que não diminui a sensação de refrescância. São três novos coquetéis: luvallim, sai do armário e summer tine.

Vodca, geleia de pimentão vermelho e limão estão na receita do primeiro, uma homenagem da casa a Luciene Vallim, que fornece as geleias caseiras usadas no bar.

Lu Vallim
Drinque luvallim, do Tabuada

 

O summer tine leva seriguela, vodca, suco de maçã e espuma de limão. Por fim, o sai da armário é composto por 12 shots, com tequila, laranja, curaçau blue, grenadine e limão. As cores e sabores chamam a atenção.