CBNFOT071120171013 Crédito: Fabricio Rodrigues/Divulgação. Prato Arroz com mariscos do Taypá, para o festival Peru Week 2017.

Taypá é um dos restaurantes da cidade que participam do Peru Week 2017

Publicado em Sem categoria

Numa campanha monumental, os órgãos de turismo do Peru reúnem mais de 130 empresas brasileiras oferecendo viagens ao país dos incas com preços promocionais que incluem o melhor da gastronomia peruana. Peru Week 2017, em sua quinta edição, sugere aos viajantes degustar pratos da culinária andina em sua própria cidade para conhecer os sabores.

Cinquenta restaurantes localizados nas cinco regiões do Brasil participam da campanha — São Paulo lidera com 18. No Distrito Federal, três restaurantes — El Point Peruano, Nikkei e Taypá — criaram pratos especiais para o evento, que começou segunda-feira e vai até o dia 22. No premiado Taypá, por exemplo, o menu sai por R$ 110 e inclui, depois do pisco sour de boas vindas, ceviche chifa ou causa escabeche; tallarines saltados ou arroz com marisco e termina com churros morados ou suspiro de laranja na sobremesa. Mais informações no site: www.peruweek.com.br.