CBNFOT151020190795 2019. Crédito: Lorenzo Fabri/Divulgação. Favas Contadas. Cleusa Maria da Silva (c), dona do Sodiê Doces com Paula Sgromo e Diego Rabaneda.

Sodiê Doces finca o pé em Orlando

Publicado em Sem categoria

Rumo à Flórida

Uma história de muita luta e perseverança levou a ex-boia-fria, empregada doméstica e faxineira Cleusa Maria da Silva a fincar o pé em Orlando, ao inaugurar, ao lado do filho, a Sodiê Doces, grife paulista nascida em 2007 e, atualmente, presente em 13 estados do país mais o Distrito Federal, onde tem duas lojas: uma na Asa Norte 708/709 e outra em Águas Claras.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha zero açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló e frutas frescas. A marca traz mensalmente o bolo do mês com dois sabores que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. Este mês, o desconto recai sobre os sabores alpino e abacaxi no bolo feito com massa de chocolate e recheio de alpino trufado e musse de chocolate. Na cobertura, chocolate meio amargo trufado e decorado de lascas chocolate ao leite e bombom Alpino. O segundo bolo é de massa branca com recheio de creme gelado com abacaxi com pedaços da fruta na cobertura com cerejas. Confira os endereços no site http://sodiedoces.com.br/lojas.