CBPFOT211220162426 21/12/2016. Crédito: Jhonatan Vieira/Esp.CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Gastronomia. Harmonização com espumante. Pizza com banana e churros, do Inverso Restaurante Contemporâneo, no Hotel Blue Tree Jade.

Sobremesa campeã do Bloco C aparece repaginada no Inverso

Publicado em

Sobremesa campeã de vendas no Bloco C, de Marcelo Petrarca, o churros de banana ganhou “cara nova” no restaurante Inverso, também sob comando do chef. A novidade é que a fruta tropical empanada na farinha de panko mais doce de leite agora aparece como recheio de uma pizza, que sai por R$ 28, com quatro pedaços.

Esta é apenas uma das apostas de Petrarca para bombar o novo empreendimento. A ideia é trazer o público que já conhece e admira as criações do chef para o hotel Blue Tree Premium Jade, no Park Sul.

View this post on Instagram

Foram mais de 11k "filet com rapadura'", mais 10k churros , fomos pra Praia , fomos pra CasaCor , fomos em várias casas com o Bloco C em Casa…ééé 2016 , você foi topialidade …aaahhh então ganhou muito dinheiro 🙄🙄🙄claro , não sou jumento pra trabalhar de graça 😂foram uma infinidade de clientes , tendo a maioria se tornado amigos de verdade, isso que vale 👊🏻👊🏻👊🏻 casei com o amor da minha vida , fiz do meu casamento um carnaval de salvador , 7 dias de festa 😂😂😂 procurei novos desafios e encontrei , graças a Deus , resolvemos fazer um Réveillon no INVERSO de última hora…não deu pra quem quis 🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Vamos com tudo pro ultimo pipoco do ano , mas amanhã às 06.30 já tem outro…e eu vou tá de virote pq como diz minhas amigas @simoneses @simariamendes hoje eu não tô bom pra beber não…eu tô excelente!!! Obrigado a todos vocês que me acompanham e que acreditam nos meus sonhos! 2017 vai ser cabuloooso de bom 👊🏻👊🏻👊🏻 Muita saúde, só disso que precisamos na real! Feliz 2017 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by Marcelo Petrarca (@marcelopetrarca) on

 

No menu, repetem-se receitas como o filé-mignon ao molho rôti com risoto de grana padano e rapadura. No Instagram, Petrarca comemorou a venda de 11 mil unidades dessa receita, sucesso que se repete com o churros de banana em seu formato original, comprado 10 mil vezes no Bloco C. “Foram uma infinidade de clientes, tendo a maioria se tornado amigos de verdade, isso que vale”, comemorou.

Park Sul

O Park Sul, aliás, anda em constante crescimento e tem sido preterida por alguns cozinheiros, caso de Gustavo Blasseti, do italiano Il Basílico, que conta com uma unidade na Quituart (Canteiro Central entre as QIs 9 e 10 do Lago Norte) e outra, mais recente, no espaço. Engrossam a lista as opções da praça de Alimentação do CasaPark, onde vigoram operações como a sorveteria Saborella e o versátil Tête à Tête.

(Rebeca Oliveira)