CBNFOT050620181377 Créditos: Marliere Fotografia + Design/Divulgação. Sanduíche de costela do BierFass para o Festival de Inverno do Pontão.

Seis restaurantes do Pontão participam do Festival de Inverno

Publicado em Sem categoria

Já se tornou tradição da cidade, o festival de inverno do Pontão, que este ano entra na oitava edição, com um atrativo a mais: os seis restaurantes do complexo vão transmitir os jogos da Copa do Mundo em aparelhos de TV e telão. Para tanto, chefs criaram petiscos especiais e cada um será acompanhado de dois chopes. Ao solicitar o combo por R$ 53,90, e contribuindo com mais R$ 1 para uma instituição social, o cliente ganha uma caneca de vidro de 380ml.

No menu, você vai encontrar sanduíche de costela no Bierfass; brasileirinho (linguiça banana e provolone empanado no molho de gengibre e calabresa) no Fausto & Manoel; trio de isca de peixe, mini acarajé e bolinho de moqueca no Manzuá; lula preparada com panko e coco fresco ralado com geleia de pimenta no Mormaii; salsichão alemão acebolado com mostarda escura no Sallva; e tempurá misto de salmão, camarão e legumes no Soho. Começa dia 14 de junho e vai até 15 de julho.