CBNFOT040920180858 Créditos: Fabricio Rodrigues/Divulgação. Rollo de caranguejo do restaurante que Marco Espinoza terá na CasaCor 2018.

Saiba como será o menu do restaurante da CasaCor

Publicado em Sem categoria

A CasaCor Brasília 2018 traz este ano um craque nas caçarolas. O chef peruano Marco Espinoza, do Taypá, vai comandar o restaurante que ganhou o nome de Libertad.
Depois de chefiar os fogões da CasaCor Goiás, Espinoza elabora para a versão brasiliense menu de múltiplas opções. Tortilla de batata com salame picante, camarão e espuma de limão; polvo com batata, azeite e pimentões; e rolo de caranguejo, abacate, batata e salsão são algumas entradas.

Entre os principais, filé-mignon na brasa com molho de queijo defumado e risoto de cogumelos morilles; pernil de cordeiro, purê de quinoa e batata, alho-poró glaceado; prime ribs na brasa, batatas fritas trufadas com queijo grana padano e salada; peixe na brasa, arroz cremoso com pimentas e vegetais .
Alfajores de chocolate e creme de pistache com sorbet de chocolate e pêssego a vácuo com especiarias, creme de limão e crocante de amêndoa são os destaques da sobremesa.

O evento abre quarta-feira, e vai até 30 de outubro, no antigo Obcursos. Fica na Quadra 1, do SIG, e o restaurante funcionará de terça a sexta, a partir das 19h; sábados, domingos e feriados, a partir das 12h.