Mangai
Mangai Prato do restaurante Mangai. (Crédito: Mangai/Divulgação. Brasil.) Mangai

Restaurante Mangai ganha novo espaço na Asa Norte

Publicado em Sem categoria

Obras atrasam sempre e em todos os lugares. Não se tiverem à frente a guerreira Lorena Tavares, sócia e administradora da rede Mangai, que se envolve diretamente no cumprimento de cronogramas. No fim de junho, depois de ouvi-la em frente ao tapume da segunda loja no Shopping ID, a coluna publicou-lhe a foto anunciando que abriria em novembro. Dito e feito.
“Nos últimos dias, não arredamos o pé daqui, da manhã à noite”, confessou Lorena, ao lado da família (a mãe conhecida como Pareia fundou o Mangai, em João Pessoa), na abertura da marca, que é ícone da culinária nordestina na cidade. Além do variado bufê no quilo e de alguns pratos tradicionais sugeridos no cardápio do almoço, a nova operação inova nos lanches.

Mangai
Novo restaurante Mangai. Crédito: Rômulo Juracy/Divulgação.

Durante toda a tarde e à noite, comidinhas com apelo regional saem de uma cozinha aberta ao público, que poderá acompanhar a confecção do carro-chefe: trio de pão de macaxeira, no qual vem queijo coalho, queijo de manteiga derretido e carne de sol com nata. É quase uma refeição por R$ 22.
Lá também são preparadas as deliciosas tapiocas e o cuscuz que, somados com os itens do bufê, chegam a mais de 200 opções, que incluem sopas e caldos noturnos. O novo Mangai, na Asa Norte, tem 1.100 metros quadrados de área e nela cabem 350 pessoas.
Funciona de domingo à quinta, das 11h às 22h e sexta e sábado, das 11h às 23h. E-mail: marketing@mangai.com.br