Crédito: Felipe Menezes/Divulgação. Pratos des Restaurante Fusion. Crédito: Felipe Menezes/Divulgação

Restaurante Fusion do Sudoeste muda de mãos

Publicado em Sem categoria

 

O restaurante Fusion, que desde 2015 ocupa o espaço do finado Tucunaré na Brasa, no Sudoeste mudou de mãos esta semana. Foi comprado pelo empresário brasiliense Vinicius Chaer, fundador e único proprietário da Estação do Guaraná. “Tudo foi muito rápido”, disse Vinícius ao blog. A casa, que pratica a culinária de fusão de culturas gastronômicas distintas, foi aberta por três sócios, dos quais ficou apenas um que fechou o negócio.

“Em princípio estamos enxugando o cardápio e trazendo ele para um patamar de preço menos elevado, com uma pegada executiva”, informa o novo proprietário. Ele planeja cobrar R$ 37 para um prato de frango e R$ 45 de filé.

Outra mudança se dará no nome da casa. Embora não tenha ainda uma decisão final, Chaer está inclinado aproveitar o nome Fusion, já consagrado nas midias sociais e antepor a palavrinha novo em inglês. Assim se chamaria New Fusion a exemplo de outros estabelecimentos da cidade, que passaram por mudanças, como o New Koto.

O restaurante Fusion fica no Comércio Local do Sudoeste, Quadra 300B, Bloco B, telefone 3554-4148. Funciona de terça a domingo para almoço e para jantar só sexta e sábado.