Créditos: Gilberto Cardoso/Divulgação. Chef Renata Mandelli. Créditos: Gilberto Cardoso/Divulgação. Chef Renata Mandelli.

Mercado Gourmet tem 16 estandes no CasaPark

Publicado em Sem categoria

A ideia é reunir num só local muitos insumos que você usará para preparar a ceia de Natal e as comemorações festivas desta época do ano. Assim, pela terceira vez, o CasaPark organiza o mercado gourmet, que ocupa 16 estandes instalados na Praça Central. Por três dias no próximo fim de semana (de 1º a 3º de dezembro), serão oferecidos produtos variados como os azeites e flor de sal aromatizados de Dona Osmá; os quitutes árabes de Luisa Nasr; as geleias, manteigas e ervas artesanais de Renata Mandelli; os pudins de Aurum Boutique, os cupcakes, bem-casados e brigadeiros da Damel; os doces artesanais da Caravana da alegria; e os queijos e iogurtes de leite de cabra da Kapra.

Destaque da feira são os produtos suínos que Leo Hamu prepara em sua fazenda e com eles fará na hora delicioso sanduíche. Haverá carne e linguiça de lata, paçoca de carne de sol, além de antepastos de berinjela e azeitonas. Completam a mostra os vinhos do Empório Lusitano; as cervejas e chopes do Grote Bier; os cafés especiais do Sollo Café e os temperos e utensílios de Ana Bacana.