2019. Crédito: Marvin/Divulgação. Favas Contadas. Rafael Costacurta, do Marvin. Crédito: Marvin/Divulgação. Favas Contadas. Rafael Costacurta, do Marvin.

Marvin BSB Burger, na Asa Norte, terá relançamento com novidades

Publicado em

De cara nova

O Marvin American Burger, que reproduziu o modelo de hamburguerias americanas dos anos 1950, renascerá com novo visual e mudança no nome. No sábado (21), começo da primavera, a grife troca referências aos Estados Unidos por “uma decoração sintonizada com a arquitetura e os elementos visuais de Brasília”, explica Rafael Costacurta (foto), um dos proprietários e o responsável pelas operações da marca fundada em 2000 pelos donos do Marietta. Marvin BSB Burger será lançado no endereço da 110 Norte (Bloco A), tida como a loja piloto. “É nela que estamos apresentando nosso novo conceito”, completa Rafael que considera a mudança “uma evolução”. Os outros seis restaurantes da grife serão renovados ao longo de 2020, informa Rafael.

No cardápio, além dos clássicos, estreia o Croc Burger, primeiro sanduíche 100% de frango empanado na farinha panko super-crocante e servido com salada e maionese da casa. Outra novidade é a volta do Dois Candangos, que foi oferecido durante as comemorações do aniversário de Brasília, fez sucesso e garantiu lugar à mesa. Ele vem com queijo minas meia cura e picles de abobrinha e tomate, além de nova maionese temperada na loja que também acompanhará o Massimo Burger, o Cheddar Burger, o Bacon Burger e o Portenho.

Brinde

Outra substituição se dará no corte da carne “para ficar mais saboroso o sanduíche, daí, a opção pela raça Angus”, explica Costacurta. Ele próprio faz o convite: quem for à inauguração no dia 21 ganhará de brinde um ecocopo reutilizável, que faz parte do ingresso (R$ 39) com direito a um chope e dois hambúrgueres.

O combo terá assinatura dos chefs de destaque na cidade: Renata La Porta, do bufê homônimo, e a dupla Alexandre Aroucha e Leônidas Neto, do Grand Cru. Você vai poder votar no preferido e o vencedor passará a fazer parte do cardápio durante três meses, sendo parte da renda revertida à instituição beneficente indicada pelo criador do burger. Muito legal!