Schipper/Divulgação. Interior de uma loja da marca Schipper. Schipper/Divulgação. Interior de uma loja da marca Schipper.

Loja Schipper inaugura unidade no SIA

Publicado em Sem categoria

O austríaco Gerfried Schipper, que foi dono de um dos currículos mais completos em gastronomia, planejamento e gerenciamento de hotéis, teria ficado feliz em saber que a empresa fundada por ele em 1992 chega aos 25 anos e passa a se chamar simplesmente Schipper, com uma nova e moderna logomarca. O empresário que foi vice-presidente do International Food of Beverage Forum, morreu no fim de 2011.

8 - 20170628155524_IMG_9140

Os sócios Frank Kreppel e Sérgio Pimenta inauguram no SIA, Trecho 3, nova loja de 2 mil m2, que abriga showroom com mais de quatro mil itens e amplo estoque para pronta entrega, além de um outlet permanente, especialmente para pessoas físicas com produtos de cozinha a preços atraentes. “A intenção é consolidar a nova marca (outrora Schipper & Thompson) como a melhor loja para gastronomia na região Centro-Oeste”, afirma Frank.

“Ainda nesse semestre, queremos lançar a loja virtual e ampliar as instalações do showroom de São Paulo, na Vila Nova Conceição”, destaca Sergio Pimenta, lembrando que a empresa equipou a maioria dos hotéis oficiais da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016. Mais de 100 fornecedores nacionais e estrangeiros fazem parte do portfólio da empresa. Telefone 3248-0020.