Destak Comunicação/Divulgação. Novo espaço do restaurante Haná. Destak Comunicação/Divulgação. Novo espaço do restaurante Haná.

Haná de cara nova

Publicado em Sem categoria

Ninguém duvida de que a culinária praticada no Haná (408 Sul) seja cem por cento nipônica. A novidade lá é que a casa, com 10 anos de funcionamento, ganha agora um ambiente igualmente oriental ao transformar o andar de cima num salão típico no qual as mesas foram substituídas por tatames. “O cliente pode tirar os sapatos, como se estivesse no chão de casa mesmo”, explica a designer de interiores Alessandra Fedrigo, para quem a proposta “é oferecer um espaço mais individualizado com aconchego e intimidade”.

No cardápio, o destaque é o bufê completo (R$ 79,90) com incontáveis pratos quentes e frios. Dele faz parte um shimeji ao molho, que nunca comi igual. São tantas as boas ofertas que dificilmente se pode provar tudo. Como opção há o que a casa chama Buffet Light, no qual você escolhe à vontade por R$ 59,90 os pratos quentes e sushis servidos na pista que fica montada no salão. Telefone 3244-9999.