CBNFOT060720180147 Créditos: Victor Rocha/Divulgação. Menu do restaurante Pecorino para o festival de inverno do ParkShopping.

Festival de inverno do ParkShopping chega à quarta edição

Publicado em Sem categoria

Pela quarta vez, o ParkShopping conclama suas marcas gastronômicas para o festival de inverno, que este ano dura mais tempo, indo até 27 de julho, de segunda a sexta-feira.

O evento traz uma novidade: Pecorino. Recém-inaugurada, a casa de pegada italiana, sugere no almoço carpaccio com rúcula e parmigiano, na entrada e nhoque com lascas de bacalhau e pomodorini no principal. No jantar, virão brusqueta de tomate com queijo de cabra e manjericão e polpettone ao molho branco com parmesão e penne ao pomodoro.

Outro ponto forte dessa temporada é o preço R$ 58,90, que dá direito à sobremesa, será o mesmo tanto para o almoçoo quanto para o jantar. No La Tambouille, a entrada é uma terrine de robalo e aspargos no almoço com medalhão de filé ao molho gorgonzola e nhoque, no principal. Já no jantar, pescada amarela ao molho de maracujá e arroz cremoso está no centro do menu.

Sustância

Carnes grelhadas poderão ser encontradas no Le Vin, que vai de entrecôte com tagliatelle no jantar; no Outback com a JR ribs preparada em fogo aberto acompanhada de fritas crocantes, no jantar; no Barbacoa, miolo de alcatra com molho de mostarda no almoço, além do ancho com manteiga de ervas e risoto de alcachofra do Pinguim. No Peixe na rede, terá vez tilápia ao molho de requeijão e banana.