Donkey Kombi - Divulgação

Eventos comemoram o Dia da Cerveja em Brasília

Publicado em Sem categoria

A primeira sexta-feira de agosto é o Dia Mundial da Cerveja em 50 países. Juntando o útil ao agradável, o CasaPark e o Terraço Shopping sediam eventos dedicados à bebida.

O CasaPark Beer ocupará a Praça Central do shopping sábado (6/8), das 14h às 22h, e domingo (7/8), das 14h às 20h. Cinco beer trucks da cidade – Corina, Donkey Beer, Fusbier, Nasdarovia e Stadt Beer – estarão reunidos para apresentar rótulos artesanais autorais. O Carpe Diem vai adaptar o cardápio e servirá comidinha de boteco para harmonizar com as bebidas.

Fusbier - Divulgação

No Terraço Shopping, a programação do Festival Terraço Beer inclui palestras e shows das bandas Surf Sessions, Diamond Rock e Acoustic Hits, desta quinta (4/8) a sábado (6/8), no estacionamento externo do shopping. Organizado pela loja Barrica, o festival oferece mais de 50 rótulos de cervejas artesanais. Os restaurantes da Praça de Alimentação do shopping montarão barraquinhas onde servirão petiscos. Para animar o Terraço Beer, haverá shows das bandas Acoustic Hits (quinta), Surf Sessions (sexta) e Diamond Rock (sábado). (Vinicius Nader)

Serviço
CasaPark Beer
Sábado, das 14h às 22h, e domingo, das14h às 20h. Na Praça central do CasaPark. Entrada gratuita.

Festival Terraço Beer
De quinta a sábado, das 17h à 0h. No estacionamento do Terraço Shopping. Ingressos: R$ 20, à venda na  Parada 21 (208 Sul), na Tap House (210 Norte) e no Beer Truck Nasdarovia. Não recomendado para menores de 18 anos.