ChefsEixos_Maio2018

Evento no Eixão Norte realiza domingo última edição do ano

Publicado em Sem categoria

Totalmente incorporado à agenda de diversão e sabor do brasiliense, o evento Chefs nos Eixos promove nesse domingo, 16 de setembro, a última edição do ano reunindo as melhores marcas gourmets da cidade na altura das quadras 111/211 Norte. Nenhuma preparação custa mais de R$ 30, o que faz permite que a família vá almoçar no Eixão nesse dia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dez edições depois do lançamento, a programação já tem seus destaques, como a paella do Calaf e sua deliciosa Sangria ou os rolinhos recheados do Gil Guimarães. Este ano, porém, há alguns estreantes como os super conhecidos Leo Hamu e sua carne de porco na lata e Luiz Trigo, o chef professor que prepara uma porqueta como ninguém.

Contra desperdício

Com uma pegada cada vez mais ecológica o evento busca diminuir o lixo de papel e tem conseguido, especialmente em matéria de copo de plástico. Na última edição, deixaram de ser usados 15 mil copos de plástico com a introdução de ecocopos que você pode comprar pot R$ 6 cada, usar e depois ser ressarcido no mesmo valor.

Outra alternativa é você levar seu copo de casa e usar no evento, onde não falta uma boa variedade de bebidas, além de quiosques só de comida vegana, uma conquista mais recente dos aficcionados por esse tipo de alimentação.

Chefs nos Eixos está previsto para começar às 10h e terminar às 17h.