CBNFOT180620190695 Arquivo Pessoal. A chef-restauratrice Ticiana Werner e o sommelier Jefferson Sales se preparando para o Dia do Vinho

Dia do Vinho será comemorado terça com mais de 100 rótulos

Publicado em Sem categoria

 

 

Comemorado nos últimos anos, especialmente na Serra Gaúcha, berço natural da bebida, o Dia do Vinho é uma data tão ampla que cada lugar escolhe a sua. Como a chef Ticiana Werner, descendente de uma das mais ricas tradições gastronômicas do Sul do país, que celebrará a segunda edição do Dia do Vinho, terça-feira, em parceria com a importadora Del Maipo. “No ano passado, o Dia do Vinho contou com 86 rótulos e, este ano, haverá 112 entre brancos, rosés, tintos, vinhos do Porto, jerez e espumantes para serem degustados à vontade”, promete a chef, que abre o restaurante da 201 Sul com programação exclusiva.
No bufé, além dos risotos — de camarão e manga; de alho-poró com shimeji, de grana padano com rapadura e de filé-mignon com presunto de Parma — uma marca da casa, terá paella de frutos do mar, ravióli recheado de ricota ao molho de champanhe com damasco e sálvia e filé de robalo em crosta de panko e parmesão com ervas frescas ao molho pesto. Tudo por R$ 250, com direito a uma taça do evento, que ainda terá doces e o show da cantora Rosana Brown. Ingressos à venda no site www.ticianawerner.com.br. Telefone 3226-9947.