ursinho

Decoração de Natal do Shopping Iguatemi encanta adultos e crianças

Publicado em Sem categoria

O Shopping Iguatemi inaugura neste fim de semana uma decoração inédita, assinada por Cecilia Dale, a maior marca de ornamentação natalina de São Paulo. Trata-se da Vila Escolar dos Ursos Peraltas, com dezenas de animaizinhos de pelúcia nas mais diversas situações: da obrigação à diversão.

As crianças poderão ver os ursinhos sentados em suas carteiras de escola com livros e cadernos, enquanto o professor urso faz que ensina. A proposta do centro comercial é permitir que clientes realizem suas compras em um único lugar, enquanto atividades especiais para crianças são garantidas. “Todas as nossas ações têm como princípio encantar e aproximar nossos clientes do espírito natalino”, resume Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

No período de 17 a 23 de novembro estará em curso a Black Friday, quando o empreendimento espera atrair 10% a mais de público. São mais de 160 lojas de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, com destaques para moda e gastronomia.