01/05/2015. Crédito: Bruno Oliveira/Divulgação. Mara Alcamim. Mara Alcamim já confirmou presença no Chef nos Eixos

Chefs nos Eixos realiza a oitava edição neste domingo, na Asa Sul

Publicado em Sem categoria

Cervejas, vinhos e drinques especiais ganham setor próprio no evento Chefs nos Eixos, que realiza a oitava edição, neste domingo (21/5) na altura da 108/208 Sul (perto da estação do metrô), o que vai facilitar a busca do consumidor. Outra inovação será o setor de Diversões Sul/Norte, caracterizado por SDS/N, que terá atrações para crianças e animais de estimação.

Já estão confirmadas as presenças dos chefs Marco Espinoza, Mara Alcamim, Marcello Piucco, Gil Guimarães, David Lechtig e Tonico Lichtsztejn, que se apresentaram em anos anteriores, além dos estreantes Leonardo Bezerra, do Mayuu, novo japa de Águas Claras e de Simone Garcia, do Jamón Jamón.

Bate papo

Chama-se Praça Food Talk o local destinado a um bate-papo sobre gastronomia com convidados especiais. Outra área importante será a do mercadinho com exposição e venda de produtos gourmets. Além de ir às compras, você também poderá cuidar da beleza com massagem que ficará concentrada na área de saúde e bem estar, na qual profissionais poderão fazer a avaliação física.