CBPFOT030620160671 Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press.

Casa Cor Brasília abre com Bloco C e Ernesto Café

Publicado em Sem categoria

Sabe aquele inesquecível pão de queijo do Café Ernesto, o único da cidade feito com queijo da Serra da Canastra e polvilho caipira? Pois ele estará disponível não apenas no endereço da 115 Sul, mas também na Casa Cor 2016, evento de decoração e paisagismo, que se realiza por 40 dias, a partir do dia 22 de setembro no Inacor, antigo centro médico localizado na QI 9 do Lago Sul.

Além do petisco mineiro, o Ernesto Cafés Especiais vai servir as deliciosas tortas e quiches com saladas, cuscuz marroquino e omeletes. Se você preferir um bolinho caseiro os sabores vêm no limão com iogurte; laranja com cobertura de flor de laranjeira e amêndoas; brownie com nozes; coco gelado; cenoura com cobertura de brigadeiro e mandioca com coco fresco sem glúten.

17/02/2015. Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. O Chef Marcelo Petrarca, dono do restaurante Bloco C na 211 sul.

Filé com rapadura

Comidinha com mais sustância quem oferece lá é o premiado chef Marcelo Petrarca (foto) em seu Bloco C, que ganhou espaço assinado por Rebeca Maaldi e Ricardo Cury do Studio Hub. No cardápio, a burrata cremosa com passata de tomate na entrada, o filé com rapadura ao molho rôti com risoto de grana padano, no principal e churros de banana com doce de leite caseiro, na sobremesa. Além desse trio, que identifica a casa, outros pratos foram criados especialmente para o evento.