delivery

Brasiliense tem nova opção de delivery de comida por aplicativo

Publicado em Sem categoria

Em operação desde setembro em São Paulo, depois no Rio de Janeiro, e há um mês em Curitiba, acaba de chegar a Brasília um serviço de delivery de alguns restaurantes que ainda não tinham a entrega rápida de comida mediante um aplicativo no celular. Chama-se SpoonRocket, a nova empresa do Grupo iFood, que veio para competir com o UberEats, aplicativo de delivery do Uber. Para tanto, a taxa de entrega é gratuita.

Desde camarões flambados com risoto de aspargos até filé recheado com queijo brie e fettuccine trufado, passando pelo escondidinho de linguiça de vitelo e pela paella aos pratos tradicionais do delivery, como hambúrguer gourmet e bife ancho.

Estão credenciados no novo serviço restaurantes como Oliver, Villa Tevere, O Bistrô Escondido, Fred, Rio Bistrô e Lounge entre outros.

Prato inteligente

delivery2

SpoonRocket garante que o tempo médio de espera é de 35 minutos e você pode acompanhar o trajeto no mapa pelo aplicativo, desde o preparo do prato até a chegada. Para os restaurantes, a empresa oferece, além dos motoboys, embalagens personalizadas, fotógrafos profissionais e acesso a uma lista de clientes que valorizam a boa comida.

O aplicativo está disponível nas plataformas Android, iOS e site e, “dentro em breve, estará disponível também em outras capitais do país,” informa Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket.